Production Process
Production Process

Modelagem e Amostras
Tendo por base as ideias e/ou requisitos dos nossos clientes, expressas em papel ou em exemplares físicos, desenvolvemos, numa primeira fase, protótipos para aprovação do cliente. Nesta fase pesquisamos activamente os melhores materiais no mercado a cada momento, com o intuito de poder oferecer ao cliente a melhor solução.

Após aprovação dos protótipos, com introdução de eventuais rectificações que nos sejam solicitadas, avançamos para as amostras de vendedores.

Neste sector utilizamos software e ferramentas da marca Lectra.
Planeamento e Encomendas
Após a recepção das encomendas efectuamos o planeamento das mesmas, tanto a nível de prazos de entrega, como da requisição de todas as matérias-primas que compõe o produto, nomeadamente malhas e acessórios, bem como outros acabamentos: bordados, estampados, e outro tipo de aplicações.
Corte
Recorrendo ao mais avançado software Lectra, procuramos maximizar o aproveitamento da malha, tentando reduzir ao máximo o desperdício obtido com o corte da mesma.

Tratando-se de uma fase fulcral no processo produtivo, tentamos que a mesma seja desenvolvida com todo o rigor, de forma a podermos garantir que o produto final cumpre os requisitos de medidas e qualidade previstos.
Confecção
Contamos com a experiência e know-how adquiridos pelos nossos colaboradores ao longo dos mais de 20 anos de actividade.

Estamos preparados com maquinaria que nos permite confeccionar praticamente todo o tipo de peças de vestuário em malha, eventualmente com aplicações de tecido e outro tipo de materiais.

Nesta fase confeccionamos:
- peças de vestuário cuja matéria-prima é tingida previamente: tinto em fio/malha.
- peças de vestuário tingidas depois de confeccionadas: tinto em peça, onde podem ser conferidos os mais variados acabamentos/tratamentos com o intuito de conferir aspectos visuais mais específicos.

Procurando sempre a obtenção de um produto de qualidade, minimizando defeitos, efectuamos um controlo e acompanhamento permanentes ao longo de todo o processo produtivo.
Acabamento e Embalagem
Neste sector procedemos à revista de todas as peças, recorrendo a lavandarias industriais quando se tratem de peças lavadas.

É efectuado o controlo de medidas e de todo o processo de embalamento das peças, garantindo-se que o aspecto visual do produto está de acordo com as especificações do cliente.
Expedição / Logística
Neste sector procuramos que todo produto, já devidamente embalado, acondicionado e rotulado, esteja em condições de poder ser rapidamente expedido, seja por via aérea, terrestre ou marítima.

Mantemos um contacto permanente com os mais variados operadores logísticos, de forma a que se possa encontrar em cada momento o melhor compromisso de preço/qualidade/tempo de trânsito, procurando garantir que todos os produtos são entregues nas melhores condições ao cliente/destinatário final.

2018 © DANIJO - Indústria de Confecção, Lda.
by KUATTRO Design